Se.Palmeiras.99

Lincoln.

07-09-2010 16:35

 

Diretoria planeja acertar dívida com Lincoln em prazo máximo de dez dias

Dirigente não acredita que jogador esteja afastado do time por questão financeira, e sim apenas por causa da parte física, que merece atenção

 

 

Lincoln, Palmeiras

Apostando em uma reestruturação financeira, o Palmeiras espera resolver a questão da dívida que tem com Lincoln em até dez dias. Esta é a previsão de Genaro Marino, diretor de futebol. O clube paulista deve ao atleta o valor da multa rescisória que o mesmo bancou para deixar o Galatasaray, da Turquia, e se transferir para o Alviverde, em fevereiro. Na semana passada, o atleta enviou uma carta ao Palmeiras, por meio de seu advogado, cobrando a quantia.

- O caso do Lincoln é uma história que ele já está a par. Aguardaríamos um período para colocar a dívida em dia e acredito que em uma semana ou dez dias tudo esteja resolvido. Não entendemos a carta como uma reclamação, é um direito dele - explicou o dirigente.

Lincoln não joga desde o dia 1º de agosto, quando o Alviverde empatou por 1 a 1 com o Corinthians. O atleta se machucou na partida e, apesar de já está recuperado da lesão, ainda precisa melhorar o condicionamento físico. Ele só deve voltar a ficar à disposição de Luiz Felipe Scolari na próxima semana. Genaro reforçou que não acredita que o afastamento dele dos gramados tenha qualquer relação com a dívida. Para ele, Lincoln não está jogando apenas porque precisa se condicionar melhor fisicamente.

- O Lincoln não estava em condição física para aguentar o futebol que hoje se pratica. É muita correria. Nesse aspecto quem não tiver bom preparo não vai aguentar. Eu acredito que um profissional do futebol não pode pensar a curto prazo, e o Palmeiras ou outros grandes clubes não vão deixar um jogador sem receber por um grande período. Avisamos a ele que estávamos fazendo essa engenharia financeira e está tudo em ordem - acrescentou o diretor de futebol.
 

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.